Curso de Engenharia de Produção | UNIFASS

Se você tem aptidão para cálculo, gosta de lidar com pessoas e tem um forte senso de organização com certeza o curso de engenharia de produção é uma opção!

Falando um pouquinho a respeito da história do curso, a engenharia de produção é uma profissão bastante recente que se originou da necessidade de organização, melhoria da produtividade e padronização das operações. A engenharia de produção é considerada uma profissão transversal, ou seja, é demandada por indústrias, comércio e serviços. Esta característica da engenharia de produção é um diferencial, pois faz com que o engenheiro de produção tenha uma gama de opções de trabalho bastante ampla.

O curso de engenharia de produção da Unifass visa formar profissionais com excelente formação técnica agregando também o desenvolvimento humano e social. O curso possui como base as áreas de conhecimentos específicos de engenharia de produção aliada a uma  sólida base de engenharia geral. As áreas de conhecimentos específicos são:

C01-Laboratório-de-Introd.-Eng.-Produção-4
size_810_16_9_engenheiro-de-producao
60
engenharia-producao
  1. ENGENHARIA DE OPERAÇÕES E PROCESSOS DA PRODUÇÃO
  2. LOGÍSTICA
  3. PESQUISA OPERACIONAL
  4. ENGENHARIA DA QUALIDADE
  5. ENGENHARIA DO PRODUTO
  6. ENGENHARIA ORGANIZACIONAL
  7. ENGENHARIA ECONÔMICA
  8. ENGENHARIA DO TRABALHO
  9. ENGENHARIA DA SUSTENTABILIDADE
  10. EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

A Unifass conta com uma excelente estrutura com salas de aulas climatizadas, laboratórios de práticas e docentes com ampla experiência acadêmica e profissional.

Os alunos que se formaram no curso tem uma colocação no mercado de trabalho atuando em empresas do pólo de Camaçari, empreendendo e prestando serviços como consultoria.

E então está esperando o que? Venha para a Unifass cursar engenharia de produção e se torne um profissional de sucesso!

.